Depeche Mode revelam a causa da morte de Andrew Fletcher

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um mês depois da partida de Andrew Fletcher, os Depeche Mode tornaram público um comunicado através do qual revelam a causa da morte do teclista da banda. 

O músico, que tinha 60 anos, morreu a 26 de maio deste ano devido a uma dissecção aórtica – lesão que ocorre quando o revestimento da parede aórtica rompe e permite a passagem de sangue entre as camadas da parede da aorta.

Habitualmente, pacientes com dissecção aórtica sentem fortes dores súbita no peito e nas costas.

A banda revela a informação a pedido da família, garantindo que Andrew Fletcher partiu “de forma natural e sem sofrimento prolongado”.

A divulgação contém ainda um sentido desabafo onde os restantes elementos dos Depeche Mode lamentam as semanas tristes que viveram após a perda e lembram um encontro no qual se despediram formalmente do amigo. 

“Celebrámos a vida do Andy em Londres, na semana passada, num encontro que teve algumas lágrimas mas também grandes memórias. Estarmos todos juntos foi uma forma muito especial de lembrar o Andy e despedirmo-nos dele”, contam. 

Por fim, o agradecimento aos fãs e admiradores “por todo o amor que demonstraram”.

“O Andy, nunca serás esquecido”, terminam.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Depeche Mode (@depechemode)

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida há 3 dias após chuvas no RS

Natalya Anderle, Miss Brasil em 2008, está desaparecida há três dias após as enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Amigos e marido buscam informações sobre a modelo, que está grávida. De acordo com o site UOL, a modelo teria ido visitar a casa dos pais no interior do município de Roca Sales, que

“Triplicar vagas”, diz secretária sobre abrigos para sem-teto no DF

Para acolher as pessoas em situação de rua, a Secretaria de Desenvolvimento Social abriu um edital para abrigar 2 mil pessoas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa foi classificada como “histórica” pela secretária da pasta, Ana Paula Marra ao Metrópoles Entrevista. “A gente está falando aí de triplicar o que hoje nós temos de vagas

Ao lado de Anitta e Pabllo Vittar, Madonna encerra Celebration Tour com show provocativo em Copacabana

Cerca de 1,5 milhão de pessoas acompanharam a apresentação da Rainha do Pop na zona sul do Rio de Janeiro; americano mostrou os seios, simulou sexo oral e homenageou vítimas da Aids PEDRO KIRILOS/ESTADÃO CONTEÚDO Madonna não poupou ousadia em sua apresentação em Copacabana A cantora americana Madonna realizou um grandioso espetáculo de encerramento da