TAGS

Curaçá: Presidente Bolsonaro cancela visita à Festa do Vaqueiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a visita à cidade de Curaçá, no Sertão do São Francisco, que estava marcada para este sábado (2). A informação foi divulgada pelo pré-candidato a governador da Bahia, o ex-ministro bolsonarista João Roma (PL).

 

Segundo o Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, a visita foi inviabilizada por questões de logística. Roma disse que o presidente lamentou a impossibilidade de participar da tradicional Festa do Vaqueiro, que anualmente acontece na cidade.

 

“Tentamos até o último momento achar uma maneira de tornar possível a participação do presidente, mas infelizmente ainda não será dessa vez que ele estará corpo a corpo com o povo de Curaçá e região”, afirmou o ex-ministro.

 

Nesta sexta-feira (1°), o presidente estará em Feira de Santana, no Portal do Sertão, além de Cruz das Almas e Maragogipe, ambas no Recôncavo. Neste sábado, Jair Bolsonaro deve participar de uma motociata em Salvador.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Trecho da BR-324 em Amélia Rodrigues é interditado para passagem de cabos de energia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que estão sendo realizadas interdições totais e em ambos os sentidos na BR-324, no município de Amélia Rodrigues, devido à passagem de cabos de energia. As interdições estão em vigor neste sábado (27), no km 535, em frente ao Posto de Combustível Oleum Bessa e à empresa Fortmax.  

Adolescente é assassinado em Feira de Santana; Vítima tinha 15 anos

Um adolescente de 15 anos, identificado como Guilherme Araújo Santos, foi vítima de homicídio por arma de fogo, na noite de sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, na Tapera II, em Feira de Santana.   Segundo informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, moradores da região ouviram disparos no momento do crime. Guilherme, natural

Vitória da Conquista anuncia as contratações de zagueiro e volante para a Série B do Baiano

De olho em brigar pelo acesso para voltar à elite do futebol baiano, o Vitória da Conquista segue montando o seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. A diretoria do clube anunciou as contratações do zagueiro Rivaldo, de 22 anos, e do volante Guga, 35.   Natural de Itiruçu, Rivaldo tem