Microfone de Gustavo Mioto é desligado e show é interrompido: ‘Divergência com a PM’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Gustavo Mioto foi pego de surpresa durante seu show no São João de Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (30). O cantor teve o microfone desligado e saiu do palco sem conseguir se despedir do público. 

 

Em nota, a empresa responsável pela organização do evento, a Medow Entretenimento e Cultura, disse que a interrupção do show de Gustavo Mioto foi resultado de uma divergência com a Polícia Militar de interpretação quanto ao tempo limite para apresentações artísticas no Parque do Povo.

 

“De acordo com o TAC assinado pela empresa junto ao Ministério Público, para a noite do dia 29 de junho os shows poderiam acontecer até às 3h30, com tolerância de 30 minutos. Nesse sentido, Gustavo Mioto poderia continuar a apresentação até às 4h e a previsão da direção de palco era encerrar o show às 3h50. Entretanto, para a PM os 30 minutos de tolerância são para dispersão e não para continuidade do show”, informa a nota.

 

A empresa informou que os horários dos próximos dias serão alinhados com a PM para que a situação não volte a acontecer. 

 

A assessoria de imprensa do cantor enviou um comunicado ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, lamentando o ocorrido e repudiando o acontecido. 

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

“Em respeito ao público e aos fãs que acompanham o artista Gustavo Mioto e compareceram para curtir o show de Campina Grand (PB), viemos a público esclarecer o ocorrido na data de ontem, 29 de junho. Gustavo estava contratado para dois shows na mesma noite, sendo primeiramente em Bananeiras, às 21:20, e Campina Grande, às 02:20, conforme contrato entre a Fora de Moda (empresa do cantor) e a Medow Promoções, responsável pela contratação e organização dos eventos citados.

 

No caso de Campina Grande, o artista e sua produção estavam prontos às 2hs da manhã e por exibição dos vídeos locais, obrigatórios no evento, Gustavo subiu ao palco às 2h30, e com aproximadamente 50 minutos de show, a equipe foi surpreendida com o desligamento do som, sem prévia autorização e de forma estúpida e amadora, uma vez que a apresentação estava dentro do prazo previsto em contrato.

Existe um TAC (Termo de ajuste e conduta) que no dia (29/06) o evento iria até as 04hs da manhã.

 

Forma essa que o contrato do artista já rezava inicio as 02:20 conforme acordado entre as partes, na qual ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento disso.

 

Lamentamos o ocorrido e repudiamos toda e qualquer forma de desrespeito com os profissionais envolvidos e principalmente com o público que nitidamente ficou revoltado com a situação do show na cidade de Campina Grande, que é, sem duvida, um dos maiores que existe.”

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucas Halter tem saída definida e não será jogador do Vitória em 2026

O zagueiro Lucas Halter não faz mais parte do Vitória aos 25 anos, encerrando o vínculo com o clube após o término do...

Morre Cláudio Mortari, um dos maiores técnicos da história do basquete brasileiro

Cláudio Mortari morre aos 77 anos; ícone do basquete brasileiro deixa legado O técnico de basquete Cláudio Mortari morreu nesta quinta-feira, 25 de dezembro,...

Vitória acerta contratação definitiva do volante Baralhas junto ao Atlético Goianiense

Fim da novela! O Vitória fechou a contratação em definitivo do volante Baralhas. A informação foi divulgada pela repórter Gabrielle Gomes, do ge.globo,...