Casal é encontrado morto dentro de hotel em Feira de Santana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um casal foi encontrado morto dentro de um quarto de um hotel no centro de Feira de Santana. O crime aconteceu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, por volta de 12h30.

Segundo informações da Polícia Militar,  policiais militares da 64ª CIPM foram acionados por funcionários do hotel após eles ouvirem um disparo. Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram o casal com perfurações de arma de fogo. 

Os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.

Segundo informações da TV Subaé, as vítimas foram identificadas como José Enésio Teles Ferreira, de 39 anos, e Tallya Elizia Bastos. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos teria sido José Enésio. Ele e a companheira eram de Irecê, cidade localizada no norte do estado. Já o apart hotel seria de outra pessoa, que não teve o nome divulgado.

As circunstâncias das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bancos adotam medidas para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

A Febraban divulgou medidas adotadas pelos bancos para ajudar os afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Entre as ações estão a suspensão temporária do pagamento e a renegociação de dívidas. Os bancos participantes incluem Itaú, Bradesco, Santander, BTG Pactual, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Além disso, foram tomadas medidas como a

Motociclista perde o controle e destrói vitrine de loja, em Jequié

Um motociclista perdeu o controle de sua motocicleta, enquanto transitava pela Avenida Rio Branco, e destruiu a vitrine de uma loja de confecções em Jequié. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (4).           Ver essa foto no Instagram                       Uma

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na Asa Norte

Um homem foi preso na Asa Norte após tentar matar uma mulher com uma faca neste domingo (5/5). Um policial militar de folga viu a agressão e impediu o crime. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito fugiu para o estacionamento subterrâneo de um shopping próximo ao Setor Bancário Norte.