Thaciano volta ao Grêmio e ficará disponível a partir de 18 de julho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O volante Thaciano, ex-Bahia, está de volta ao Grêmio. O jogador, de 27 anos, esteve no CT do Tricolor gaúcho nesta sexta-feira (1º), após ter seu empréstimo ao Altay, da Turquia, encerrado. Ele ficará à disposição do técnico Roger Machado a partir de 18 de julho, quando abre a janela de transferências. 

 

Sendo assim, Thaciano não atuará neste domingo (2), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Pelo Esquadrão, inclusive, o volante disputou 26 jogos em 2021, marcou 5 gols e deu 3 assistências. 

 

Pelo Grêmio, de 2018 a 2021, Thaciano entrou em campo 112 vezes e marcou 12 gols. 

 

O Grêmio viaja neste sábado (2) para Salvador. O jogo na Arena Fonte Nova, neste domingo, está marcado para 16h. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Seleção brasileira feminina vence Japão e está na semifinal do Pré-Olímpico de basquete 3×3

A seleção brasileira feminina de basquete 3×3 avançou à semifinal do Torneio Pré-Olímpico, que está sendo realizado em Utsunomiya, no Japão. Neste sábado, venceu as japonesas por 13 a 12, com uma cesta nos últimos segundos. A equipe feminina busca uma vaga na final diante da Austrália neste domingo (5), às 5h45 (horário de Brasília).

Coritiba demite o técnico Guto Ferreira

O técnico Guto Ferreira foi demitido pelo Coritiba após a derrota por 1 a 0 para o Sport no Couto Pereira. O início ruim da equipe no torneio foi determinante para a saída do treinador, que já vinha sendo pressionado desde a queda na semifinal do Campeonato Paranaense contra o Maringá e a eliminação na

Após demissão no Corinthians, Rubão diz que vai fiscalizar gestão Augusto Melo e ameaça abrir a boca

Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians, foi demitido e promete fiscalizar o presidente Augusto Melo, que anunciou sua saída do cargo de forma controversa. O experiente dirigente revelou que vai agitar o clube e ser um fiscalizador contra “oportunistas”. Rubão assumiu o cargo no estatuto corintiano quando Melo foi eleito, mas a