Nomeação de Gean Prates para Arsal mostra ‘compromisso’ com o PTB, diz Bruno Reis

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A nomeação de Gean Prates, presidente estadual do PTB, para a presidência da Arsal (Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador), publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (1º), representa o compromisso do grupo de ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia, com o partido. Essa é a avaliação feita pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). 

 

“O PTB faz parte da nossa base, me apoiou como candidato a prefeito. Há um tempo eles vinham demandando colaborar, participar mais da nossa gestão. Ontem fizemos o convite formal e o presidente Gean Prates aceitou. Assume a presidência da Arsal. Isso reafirma o compromisso do nosso grupo, de baixar o lado do nosso pré-candidato ACM Neto nas próximas eleições”, disse o prefeito, neste sábado (2), durante os festejos do 2 de Julho. 

 

O PTB era uma incógnita na base de Neto, mas a nomeação de Gean encerra essa dúvida (entenda aqui). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio une Bolsonaro e Kassab para eleger aliado em Guarulhos e emplacar policial na Alesp

CAROLINA LINHARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) quer eleger seu líder de governo na Assembleia Legislativa, Jorge Wilson (Republicanos), conhecido como "Xerife do Consumidor", para a Prefeitura de Guarulhos (SP), o que levaria seu aliado Danilo Campetti (Republicanos), o policial federal que foi seu segurança e assessor, a ocupar uma

Investigação sobre tentativa de golpe está ’em via de conclusão’, diz PGR

A investigação sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um plano de golpe de Estado para se manter no poder, mesmo após a derrota nas eleições, está chegando ao fim. A informação é da Procuradoria-Geral da República (PGR), que, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o inquérito "encontra-se em

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.