Após o empate em 0 a 0 com o Grêmio, o elenco do Bahia voltou a treinar nesta segunda-feira (4) no CT Evaristo de Macedo com foco no Vila Nova. A partida vai ser na próxima sexta-feira (8), às 19h, no OBA.
Os titulares fizeram apenas um regenerativo.
Já os demais foram ao gramado e fizeram um treino técnico em campo reduzido com a observação do técnico Enderson Moreira.
Na atividade, três equipes com quatro jogadores de linha se revezaram em enfrentamentos. Os goleiros César, Mateus Claus, Heitor e Erick também variavam durante o trabalho.
Colete rosa: Zé Vitor, Falcão, Warley e Gregory
Colete laranja: Gabriel, Djalma, Rildo e Davó
Colete azul: Borel, Didi, Jacaré e Ryan
Na sequência, a comissão técnica aumentou a extensão do campo e colocou um enfrentamento de oito contra oito.
Time azul: Mateus Claus; Borel, Gabriel Xavier, Zé Vitor; Miqueias e Warley; Jacaré e Davó.
Time laranja: César; Djalma, Didi, Lucas Falcão e Petterson; Gregory; Rildo e Marcelo Ryan.
Em processo de transição física, o lateral-direito Jonathan e o atacante Marco Antônio fizeram um trabalho sob o comando do preparador físico Vitor Gonçalves. Já o lateral-esquerdo Luiz Henrique treinou na academia.
O volante Rezende, com um incômodo muscular, não treinou. Ele vai passar por um exame de imagem para verificar a gravidade de sua lesão.
Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não vai ter o atacante Raí Nascimento, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, o atacante Rildo fica à disposição.
O elenco volta a treinar na manhã desta terça-feira (5), novamente no CT.
Marco Antônio e Jonathan fizeram transição física | Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Comentários Facebook