Sem Rodallega e com Marco Antônio, Bahia treina de olho no Vila Nova

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

De olho na partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (8), às 19h, em Goiânia, pela Série B, o elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (5), no CT Evaristo de Macedo. 

A novidade do dia foi o retorno do meia-atacante Marco Antônio e do lateral direito Jonathan. Recuperado de lesões. Eles treinaram normalmente com os outros companheiros.

Por outro lado, o atacante Hugo Rodallega e o lateral esquerdo Matheus Bahia foram poupados da atividade por conta do alto desgaste. A dupla treinou apenas na academia.

Machucados, o lateral Luiz Henrique e o volante Rezende ficaram em tratamento. Eles dificilmente terão condição de jogar contra o Vila Nova. Quem está fora da partida mesmo é o atacante Raí. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Nesta quarta-feira (6), o elenco tricolor retoma os trabalhos. O Bahia está na terceira colocação do Brasileirão, com 29 pontos. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jacuipense anuncia a contratação de atacante para a Série D do Campeonato Brasileiro

O Jacuipense já estreou na Série D do Campeonato Brasileiro, mas segue reforçando o seu elenco para brigar pelo acesso. Na noite desta quarta-feira (1º), o Leão do Sisal anunciou a contratação do atacante Lucas Duni. O jogador, de 27 anos, estava no Velo Clube-SP onde disputou 18 jogos e marcou um gol na Série

PM de folga fica ferido após batida com caminhão desgovernado no Extremo Sul baiano

Um policial militar ficou ferido após uma colisão em um trecho da BA-001 de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O agente, que estava de folga, viajava em um carro quando um caminhão desgovernado, que descia uma ladeira, invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo menor.   Segundo o Radar News, parceiro do

Bolsa Família em abril: Por que o Caixa Tem mostra o valor de R$ 400?

O programa fundamental no combate à pobreza e à desigualdade social no Brasil, conhecido como Bolsa Família, segue amparando milhões de famílias em situação de vulnerabilidade. Em abril de 2024, novos questionamentos surgem em relação ao valor exibido no aplicativo, com alguns beneficiários visualizando apenas cerca de R$ 400.   Mas não se preocupe! Esse