Roberto Carlos comemora aporte da CBF: ‘Já fiz a Série D sem um centavo’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos, comemorou o aporte financeiro oferecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos clubes da Série D. Em entrevista ao Bahia Notícias, o gestor revelou já ter passado por dificuldades para manter o time na competição. 

 

“Eu já fiz Série D sem ter uma ajuda de nem um centavo da CBF. Quem bancava transporte, alimentação, hotel, arbitragem. Hoje, a CBF estende as mãos para os clubes de Série D, por entender que somos o alicerce da pirâmide que é o futebol brasileiro. A Série D já revelou muitos craques. Chegou o momento da CBF dar um olhar diferente. Ajudou no suporte financeiro além de ter dado aquela ajuda inicial”, destacou. 

 

A Juazeirense está em situação complicada no Grupo A4 da Série D. O Cancão é o sexto colocado da chave, com 13 pontos conquistados em 12 rodadas. A equipe está a 5 pontos do Jacuipense, quarto colocado, a duas partidas do fim da fase de grupos. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira as escalações oficiais de Vitória x Bahia de Feira pela 8ª rodada do Baianão

Em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, o Vitória recebe o Bahia de Feira nesta quarta-feira (18), às 19h15, no Barradão. Ambas...

Condenado por homicídio, goleiro Bruno vai jogar a Copa do Brasil

Jovem Pan> Esportes> Futebol> Condenado por homicídio, goleiro Bruno...

Após idosa ser atropelada em trecho sul da BR-116, moradores bloqueiam trecho e organizam protesto em Feira de Santana

A morte de uma idosa de 65 anos na noite desta terça-feira (17) desencadeou uma forte manifestação de moradores da Vila Fluminense, em Feira...