Pai e mãe foram presos em flagrante nesta terça-feira (05), suspeitos de estupro de vulnerável, com resultado morte. O crime chocou moradores de Vila Velha, onde a família vivia.
Jeorgia Karolina Teixeira da Silva (31 anos) e Maycon Milagre da Cruz (35 anos), mãe e pai, respectivamente, são acusados de estuprar e torturar o próprio filho.
O menino, Jorge Teixeira da Silva, de 2 anos e 8 meses, morreu após ser hospitalizado no Himaba, em Vila Velha. A criança apresentava sinais de violência física e sexual.
Jorge foi levado pelos pais ao Pronto Atendimento da Glória na segunda-feira (4), sob a alegação de estar com sintomas de pneumonia. Devido à gravidade da situação, o menino foi transferido para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), mas acabou morrendo na madrugada de terça-feira (5).
A equipe médica percebeu que criança apresentava sinais de violência física e sexual e acionou a polícia.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal para perícia, com resistência dos pais para a realização do exame, o que despertou atenção da polícia para esse fato.
Durante a autópsia, o médico legista identificou violência sexual e choque séptico como causa da morte. A criança também teria tido uma perfuração no reto e no ânus devido a um trauma. A polícia suspeita que um objeto contundente foi inserido no ânus da criança e provocou lesões que romperam o intestino.
Segundo informações do médico legista, além das lesões encontradas no ânus e no reto, o menino também tinha lesões no rosto, no dorso, no braço e na perna, que podem ter sido provocadas por queimaduras de cigarro.
Comentários Facebook