Com ajuda da PM, homem finge estar sendo preso para pedir namorada em casamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Morador do Rio de Janeiro, Marcos Veloso quis inovar no pedido de casamento. Com a ajuda de policiais militares, ele fingiu estar sendo preso pelos agentes de segurança para pedir a sua namorada em casamento. 

O caso ocorreu no bairro Ramos, na capital fluminense, no dia 27 de junho, e ganhou repercussão na última semana.

Marcos disse para sua companheira, Shirley Mclaynne Rinaldi, que eles haviam comprado um carro roubado em sua cidade e, por conta disso, ele estava sendo preso. Os policias disseram que, além dele, Shirley também ia ser presa.

No momento em que ela foi buscar a bolsa para acompanhar os agentes, um dos policiais entregou a caixinha que continha o anel para Marcos, ele se ajoelhou e fez o pedido de casamento. A cena foi registrada pela amiga do casal.

“Eu quase faleci”, contou Shirley nas redes sociais sobre que a surpresa, que começou com o “anúncio” da sua prisão e terminou com o pedido de casamento. Depois do susto, Shirley disse “sim”. 

“Ela é surpreendente, eu amo essa mulher demais. Não tenho nem palavras. Ela é incrível, só de estar perto dela eu me arrepio, coração dispara”, disse Marcos à reportagem da TV Globo.

Mas esta não foi a primeira vez que Marcos surpreendeu a noiva. O pedido de namoro, por exemplo, foi feito dentro de uma lanchonete onde os dois estavam.

“Ele me chamou, olhei para trás, e ele estava ajoelhado. Todo mundo começou a bater palma, um alvoroço. Ele gosta dessas coisas”, relembrou Shirley.

Veja o vídeo:

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Provimento da Corregedoria Nacional de Justiça que qualifica comunicações ao Coaf entra em vigor

Nesta quinta-feira (2), o Provimento nº 161/2024, que altera o Código Nacional de Normas da Corregedoria Nacional de Justiça - Foro Extrajudicial, entra em vigor. A nova normativa exige que os cartórios comuniquem de forma mais qualificada as informações de operações ou propostas de operações consideradas suspeitas enviadas à Unidade de Inteligência Financeira do Brasil

Vídeo: segurança de banco tem arma roubada e é baleado por adolescente

São Paulo – Um segurança de uma agência bancária no centro de Bauru, no interior de São Paulo, foi baleado por um adolescente de 16 anos na tarde desta quinta-feira (2/5). O menor estava acompanhado da mãe e da irmã quando entrou no local, segundo a Polícia Militar (PM). Então, o adolescente rouba a arma

STF marca novo julgamento sobre Brasileirão de 1987

A disputa pelo Brasileirão de 1987 irá ganhar novos capítulos. A 2ª turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar entre os dias 10 e 17 de maio o vencedor da edição daquele ano. A posse da Taça de Bolinhas, que está com o São Paulo, também será discutida. A informação foi anunciada pelo portal