CBF confirma duas partidas do Flamengo no Mané Garrincha em julho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A CBF confirmou nesta sexta-feira (8/7) duas partidas do Flamengo na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-negro vai jogar duas partidas do Campeonato Brasileiro na Capital Federal por conta de uma manutenção que será feita no gramado do Maracanã, que impossibilitará a disputa de partidas.

O primeiro compromisso do Mengão será no dia 16 de julho, diante do Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileiro. A partida está marcada para as 19h. Quatro dias depois, na quarta, a equipe volta a campo para enfrentar o Juventude em confronto válido pela 18ª rodada. A bola vai rolar a partir das 20h30.

A equipe carioca tem optado por jogar em Brasília na impossibilidade de atuar como mandante no Rio de Janeiro. No último compromisso, acabou perdendo o clássico para o Botafogo por 1 x 0.

O clube é o atual 8º colocado no Campeonato Brasileiro com 21 pontos e joga neste domingo (10/7), contra o Corinthians, 4º, fora de casa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post CBF confirma duas partidas do Flamengo no Mané Garrincha em julho apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil entrega 40 toneladas de insumos médicos para a Venezuela

O governo do Brasil entregou a primeira parte da doação de insumos médicos para a Venezuela, anunciada pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha,...

Prefeitura de Salvador encaminha renovação com Ambev para patrocínio de Carnaval até 2031; saiba detalhes

O Carnaval de Salvador continuará recebendo o patrocínio da Ambev, uma das principais cervejarias do país. A relação entre a gestão municipal e...

Câmara: oposição protocola pedido para prisão domiciliar de Bolsonaro

A oposição na Câmara dos Deputados protocolou nesta segunda-feira (12/1) um pedido de prisão domiciliar para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está...