Brasileiro agride comissária e fica detido em Porto Rico após pouso não programado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um brasileiro teve que ficar detido no aeroporto de San Juan, em Porto Rico, após agredir uma comissária e outro passageiro a bordo nesta terça-feira (12). O voo é da companhia Delta Air Lines e saiu de São Paulo com destino à Nova York.

De acordo com nota da companhia, o avião teve que realizar um pouso não programado em Porto Rico para que o passageiro, que estava imobilizado, fosse retirado e levado para policiais. 

“A Delta tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal”, frisou a companhia, em nota.

A briga começou no meio da madrugada, pouco depois de o voo 472 decolar do aeroporto de Guarulhos, segundo informações da Delta. Um brasileiro que estava no avião, segundo outros passageiros, começou a agressão.

O motivo da agressão ainda não foi revelado. Segundo relatos de passageiros, foi visto manchas de sangue dentro do avião.

 

Confira o vídeo disponibilizado pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias:

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Vitória, Thiago Couto entra na mira para reforçar o Remo

Goleiro Thiago Couto não deve permanecer no Sport em 2026. Na temporada anterior, o atleta foi envolvido em troca com o Vitória; enquanto...

Bobsled, Luge e Skeleton: Guia técnico sobre as diferenças, velocidades e riscos

Meta descrição: Guia rápido sobre bobsled, luge e skeleton, explorando origens, técnicas, velocidades e riscos das modalidades de gelo, com destaques históricos e...

Vitória encaminha acerto pelo retorno do atacante David

Vitória avança nas negociações pela contratação do atacante David, revelado pelo clube em 2015, com o tema ganhando força nesta sexta-feira (16). A...