ACM Neto diz que sabe enfrentar fake news e que já venceu ‘quadrilha de políticos e empresários’

Publicado:

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil), lembrou em discurso, na noite desta terça-feira (12), das eleições de 2012 e disse que está preparado para enfrentar as fake news, plantadas por seus adversários nas redes sociais e em veículos, no pleito deste ano. O pronunciamento foi feito durante encontro promovido pelo Mobiliza Salvador, em Cajazeiras.

???Eu sei o que passei em 2012, quando me elegi prefeito de Salvador pela primeira vez. Na época, existia uma quadrilha que dominava a cidade formada por empresários, políticos e outros. Eles se juntavam para prejudicar o povo de Salvador e da Bahia???, disse Neto. 

“De mim só vão encontrar coragem, firmeza, destemor, sorriso no rosto e palavras de amor porque o que me move nessa luta é meu amor pela Bahia”, continuou Neto, em seu pronunciamento, se referindo aos ataques e notícias falsas que já circulam.

O pré-candidato acredita ainda que o comportamento de seus adversários é motivado pelo medo do resultado nas urnas, em outubro. ???Os baianos não aceitam mais morar no estado mais violento do Brasil, os baianos não aceitam mais ter a pior educação do país, os baianos não aceitam mais conviver com tanta humilhação nas filas da regulação???, afirmou.

???O PT está há quase 16 anos governando a Bahia e conseguiu essa façanha de transformar a Bahia em chacota nacional em segurança pública e educação???, completou.

O evento em Cajazeiras contou com as presenças do deputado federal Cacá Leão, pré-candidato a senador, do prefeito Bruno Reis e de Ana Paula Matos, vice-prefeita da capital baiana. Também estava no local o padre Anderson, da paróquia de Cajazeiras, que foi cumprimentado por Neto ao falar da fé e determinação para enfrentar a disputa eleitoral.

???Sou uma pessoa que, acima de tudo, tenho Deus no coração. Todo santo dia, pela manhã, quando vou fazer minhas orações, eu peço a Deus, de verdade, que tire de mim qualquer espaço para o ódio, rancor, mágoas e tristeza. E todo dia sinto a presença Dele dentro de mim dizendo: meu filho, toda vez que do lado de lá vier uma ofensa, responda com um abraço; toda vez que do lado de lá vier uma agressão, responda com um sorriso; toda vez que do lado de lá vier uma mentira, responda com uma palavra de amor. E quero dizer a vocês: que venha o que vier até o dia 2 de outubro porque nada vai nos abalar porque, pela fé que tenho e pelo apoio que tenho recebido do povo baiano, eu vou me manter sempre de cabeça erguida, sempre vou olhar para a frente e jamais vou me esquecer do meu propósito que é lutar e trabalhar muito para melhor a vida dos baianos???.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mancha alvi Verde assume que planejou emboscada que matou cruzeirense

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, reconheceu sua responsabilidade pela emboscada que provocou a morte de um torcedor do...

Rubio receberá Vieira em Washington para discutir tarifas nesta quinta

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, vai se encontrar com o ministro das Relações Exteriores do...

Epstein escreveu que Trump sabia de abusos sexuais, mas não participava

Novos documentos divulgados pelo Comitê de Supervisão da Câmara dos Estados Unidos revelam que Donald Trump tinha conhecimento sobre os abusos sexuais de...