Feto humano é encontrado em lixão de Rio Paranaíba

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um feto humano morto foi encontrado no lixão da cidade de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (12/7). Uma catadora de material reciclável trabalhava no local quando percebeu um pacote com o feto. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o relato dado à polícia no local, a trabalhadora disse que o caminhão de coleta de lixo fez o descarte da carga no lixão e ela começou a verificar os resíduos. O feto estava em um saco plástico transparente com garrafas pets e alimentos.
De início, ela imaginou que se tratava de um filhote de algum animal morto, mas quando percebeu se tratar de um humano, ela o limpou e a polícia foi acionada.
Ainda de acordo com o registro policial, o motorista do caminhão de coleta foi consultado e relatou ter feito o descarte do lixo. Ele recolheu toda a carga em três pontos, sendo um na cidade de Rio Paranaíba e nos distritos de Guarda dos Ferreiros e de Abaeté dos Mendes.
O feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Ele era do sexo masculino, pesava 695g e tinha cerca de 30cm. Ele poderia estar entre o sexto e oitavo mês da gravidez.
A polícia ainda reúne informações para tentar encontrar a mãe e saber as motivações do descarte em lixo comum.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia