Presidente do Senado recebe Lula e Alckmin para almoço na residência oficial

Publicado:

O pré-candidado à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e seu pré-candidato a vice, geral Alckmin foram recebidos pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) para um almoço na residência oficial do Senado, nesta quarta-feira (13), em Brasília. 

Segundo o líder do PT no Senado, Paulo Rocha (PA), um dos articuladores do encontro, a intenção é de uma “conversa institucional??? entre Pacheco e Lula. A bancada do PT no Senado trabalhava desde abril para agendar o encontro. A agenda não havia sido divulgada pela assessoria do petista. 

Até o momento, Pacheco não declarou apoio oficial a nenhum dos pré-candidatos à Presidência. Ele chegou a ser cotado como pré-candidato de seu partido, mas recuou da proposta. O partido, comandado por Gilberto Kassab, deve liberar os filiados para declarar apoios. 
Ao anunciar o encontro na última segunda (11), Pacheco classificou a agenda como algo ???natural???.

???Qualquer ex-presidente da República que queira se encontrar com o presidente do Senado, é minha obrigação receber. Então, considero que é algo muito natural. Receberei qualquer bancada que deseje ter esse encontro com a Presidência do Senado???, afirmou.

Outros encontros 
De acordo com o g1, em Brasília, desde a segunda-feira (11), o ex-presidente tem recebido, no hotel em que está hospedado, parlamentares que integram o arco de alianças de sua campanha à Presidência.

Nesta quarta, Lula participou de um encontro com cerca de cem deputados e senadores em um auditório no centro da capital. Ele discursou por pouco tempo e posou para fotos com os congressistas.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corintiano, ex-presidente do INSS diz que foto com Leila “pegou mal”

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLESO ex-presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Alessandro Stefanutto, declarou que uma foto ao lado de Leila Pereira, dirigente do...

Policial penal morto no DF fazia Uber com arma escondida na cintura

O policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (13/10) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no...

Criador do “Pixuleco” é preso acusado de descumprir medida protetiva contra a ex

O advogado Vinícius Carvalho Aquino, conhecido pelo boneco Pixuleco, foi preso em flagrante no último sábado (11/10) no Distrito Federal. Ele é acusado...