‘Vendi mais mais de 150 camisas’, diz apoiador de Bolsonaro em Juiz de Fora

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se concentraram nas imediações do Aeroclube de Juiz de Fora, na Zona da Mata, para receber o presidente da República, na manhã desta sexta-feira (15/7). 
Próximo ao evento, o aposentado Valdeir Caetano, de 50 anos, vendia camisetas com a estampa do Chefe do Executivo. Diferentemente de outros comerciantes, Caetano vende apenas camisetas do Bolsonaro e diz ser apoiador do presidente desde 2018.
Com fabricação própria, ele conta que faturou bastante nas eleições passadas e, só hoje, vendeu mais de 150 camisetas. Para ele é importante participar do evento, quanto comercializar as peças de roupa. 
“Além de eu estar apoiando, eu tô fazendo o meu dinheiro, que é um ganho para poder ajudar na minha aposentadoria. Eu tô ajudando também que a pessoa se vista de Brasil, se vista de Bolsonaro”, serviço este que ele diz ser uma forma de apoiar à Pátria, declarou o vendedor.
 
  • Leia mais: Simpatizantes de Bolsonaro se concentram em aeroporto de JF
  • Veja também: Bolsonaro ganha as bênçãos de pastor ao chegar a Juiz de Fora
A engenheira Bárbara Giacomini, de 29 anos, também esteve presente no evento. Para ela, a ocasião é uma oportunidade de mostrar à sociedade que cada cidadão tem o seu lado político, independentemente de “questões mais afins”.
“Eu acho que a gente tem que reforçar cada dia mais a quem a gente tem interesse em votar e quem a gente gosta, quem a gente apoia”, declara a engenheira.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com Bolsonaro internado, Michelle posta mensagens de Natal: “Tradição”

Resumo imediato: no Natal, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro enfatizou a tradição das mensagens de Natal enviadas por ela e pelo marido, Jair Bolsonaro,...

Deputados de SP aprovam apenas 14% dos projetos apresentados em 2025

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou 203 projetos ao longo deste ano, representando 14% do total de propostas apresentadas em 2025,...

Servidor da CGU que agrediu mulher já ameaçou gerente de mercado no DF

Resumo dos fatos: Um auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, 50 anos, foi flagrado em vídeo agredindo uma mulher e...