Policial mata filhos, esposa, mãe e tira a própria vida em Toledo (PR)

Publicado:

Um policial militar matou seis pessoas da própria família e dois adolescentes na rua, durante a madrugada desta sexta-feira (15/07). O crime ocorreu em Toledo e Céu Azul, cidades do Oeste do Paraná. Após os assassinatos, o homem tirou a própria vida.

A informação foi confirmada pelas polícias Civil e Militar do Paraná. Entre as vítimas estão dois filhos, de 4 e 9 anos, a enteada, de 12, a mãe, de 78, a esposa, de 28, e um irmão, de 50. Dois jovens, de 17 e 19 anos, que passavam na rua na hora do crime, também foram assassinados.

O policial, identificado como Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. O agente teria trabalhado normalmente até às 19h de ontem. A polícia investiga a motivação do crime.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou o ocorrido e disse que o policial não tinha histórico de problemas psicológicos. “A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo e Céu Azul”, declarou. A corporação também ressaltou que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares.

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sanepar e Copel trabalham para restabelecer água e energia em Rio Bonito do Iguaçu

Equipes da Sanepar e da Copel estão mobilizadas em Rio Bonito do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná, para restaurar os serviços de abastecimento...

Tornado que atingiu Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, também afetou outras cidades

Um tornado devastou Rio Bonito do Iguaçu, município paranaense de cerca de 14 mil habitantes, e causou estragos em...

Enem é suspenso em Rio Bonito do Iguaçu após estragos causados por ciclone extratropical

A aplicação do Enem 2025 foi suspensa em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, por conta dos danos provocados por um ciclone extratropical...