Bolsonaro para Nikolas Ferreira: ‘Menor de idade não pode pilotar’

Publicado:

Durante visita a Juiz de Fora (MG), na Zona da Mata, nesta sexta-feira (15/07), o presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), de 26 anos. “Menor de idade pode pilotar não, hein”, disse Bolsonaro ao encontrar o vereador bolsonarista em moticiata.

“Pode sim”, respondeu Nikolas Ferreira aos risos. O vídeo foi publicado no Instagram do vereador, que acompanha a primeira visita do presidente Bolsonaro à Juiz de Fora após a facada que levou de Adélio Bispo durante as eleições de 2018.

Bolsonaro está na cidade para visitar a Santa Casa de Misericórdia, hospital onde ficou internado em setembro de 2018. Ele foi recebido por apoiadores no Aeroclube de Juiz de Fora por volta das 9h e seguiu em motociata até um evento com pastores evangélicos, antes da visita à Santa Casa.

Ainda no aeroporto, o vereador Nikolas Ferreira posou para foto com o presidente Jair Bolsonaro segurando seu novo livro “O Cristão e a política” (2022) e publicou um vídeo seguindo a motociata bolsonarista em Juiz de Fora.

 “A única pesquisa que acredito”, escreveu o vereador – em referência às pesquisas eleitorais que apontam o ex-presidente Lula (PT) como favorito nas eleições presidenciais de 2022. Os bolsonaristas contrapõem o favoritismo de Lula com imagens das manifestações em apoio ao presidente, que atraem um grande número de eleitores.

Evangélico da denominação Comunidade Graça e Paz, Nikolas Ferreira foi o segundo vereador mais votado da história de Belo Horizonte, com 29.388 votos, e o mais jovem dentre os políticos eleitos para a Câmara Municipal em 2020.

Nikolas nunca escondeu o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e não se incomodou com o deboche do chefe do Executivo que ele seria “menor de idaide”. No vídeo, o vereador aparece sorrindo e compartilhou o trecho nas redes sociais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motoristas são autuados em blitz de fim de ano. Entenda a operação

Neste sábado, 8 de novembro, onze motoristas foram autuados em uma...

Rio sob investigação: o que vem após as 121 mortes na megaoperação

A megaoperação deflagrada contra o Comando Vermelho no dia 28 de outubro se tornou a mais letal da história do Rio de Janeiro....

Delegado que mandou matar jornalista recebe aposentadoria de R$ 30 mil

"Aqui só se fala a verdade, somente a verdade. Doa a quem doer". Esse era o lema do repórter policial Mário Eugênio Rafael...