Freixo: deputado que interrompeu ato estava com ’10 marginais armados’

Publicado:

O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro e deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) se pronunciou sobre a ação do deputado bolsonarista Rodrigo Amorim (PTB-RJ), que invadiu, ameaçou e encurralou militantes em um ato em apoio a Freixo, neste sábado (16/7).
???Fomos surpreendidos por um deputado ligado ao governador Cláudio Castro e ligado ao presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de 10 marginais armados. Eles foram para cima das pessoas, crianças, mulheres, idosos??? com muita violência???, disse o deputado em vídeo gravado e postado nas redes sociais.
Segundo Freixo, o grupo ameaçou os militantes e os políticos que estavam no local. ???Não é isso que o Rio precisa nesse momento. O Rio precisa de paz, diálogo e união. A política precisa ser solução. Lamentável o que aconteceu???, afirmou.
 
Freixo ainda confirmou que os boletins de ocorrência feitos no local foram encaminhamos pra Justiça Eleitoral.

Entenda 

Lideranças políticas ligadas a Freixo usaram as redes sociais, neste sábado (16/7), para denunciar a ação de grupo liderado pelo deputado bolsonarista Rodrigo Amorim.
 
No Twitter, a pré-candidata à Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Elika Takimoto (PT), publicou um vídeo que mostra uma discussão entre Amorim e um militante de esquerda, não identificado.

No trecho de menos de um minuto, é possível ouvir troca de xingamentos e ver o deputado do PTB acompanhado por um grupo de homens, que também faziam filmagens.

 
 
Em nota, Amorim disse que estava em ???ponto de encontro??? para ir a um evento do PTB e acabou sendo ofendido por parte da equipe de Freixo.
 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nutri lista 4 grãos populares que ajudam a reduzir a gordura no fígado

A saúde do fígado é um pilar fundamental para o bem-estar, já que esse órgão desempenha mais de 500 funções vitais. O acúmulo...

Influencer é condenado pela Justiça de São Paulo por vídeo machista

A Justiça de São Paulo decidiu que um influencer digital, conhecido como Moskitão, deve indenizar uma mulher em R$ 15 mil. A condenação...

PF desarticula grupo que vendia dados sigilosos de segurados do INSS

A Polícia Federal, em colaboração com a Coordenação-Geral de Inteligência do Ministério da Previdência Social, lançou a Operação Truth nesta quarta-feira. O foco...