Gabriel Jesus cria o caos, diz técnico do Arsenal

Publicado:

O técnico Mikel Arteta está encantado com início do atacante Gabriel Jesus com a camisa do Arsenal. Na noite deste sábado, o brasileiro marcou mais uma vez com a camisa do clube, desta vez na vitória diante do Everton, em amistoso de pré-temporada.
“Ele cria o caos”, definiu o comandante do Arsenal após o confronto. “O Gabriel sempre cria incertezas, está toda hora na frente do gol adversário”, emendou.
Gabriel Jesus é o principal reforço do Arsenal para a temporada 2022/23. Os Gunners desembolsaram 45 milhões de libras (R$ 291 milhões) para contar com o jogador que estava no Manchester City.

Gabriel Jesus: poder para o Arsenal

Para Mikel Arteta, Gabriel Jesus tem talento para mudar o patamar do Arsenal. A ideia do clube é bater de frente com as grandes potências da Inglaterra nos últimos anos: Manchester City, Liverpool e Chelsea.
“Ele (Gabriel Jesus) é uma ameaça real e é disso que precisamos. E então ele é único. No momento em que entregamos a bola, ele está imediatamente ativo, pressionando e colocando seu time atrás dele”, explicou Arteta, que ainda falou sobre a importância do brasileiro no elenco.
“?? um jogador que tem muitas habilidades de liderança, posso ver imediatamente o que ele está fazendo com os meninos e ele é o tipo de cara que queremos”, encerrou Arteta.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...