Prefeito de Itamaraju determina recadastramento de servidores municipais

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Prefeitura de Itamaraju convoca funcionários e empregados municipais concursados para recadastramento de dados. O atendimento será de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00.

A Prefeitura de Itamaraju está realizando o recadastramento de todos os servidores lotados no município. O Decreto Nº 65/2017 determina que todos os servidores ligados ao município devem se apresentar entre os dias 18/01/2017 e 13/02/2017, no Centro Digital de Cidadania (CDI), localizado na Avenida Perimetral nº 391.

A atualização dos dados cadastrais dos servidores em atividade é uma ferramenta para garantir melhor gestão de pessoal. Com esse ato, o Prefeito Marcelo Angênica está zelando pelo interesse público, numa gestão de transparência e controle. Esse pode ser o fim de possíveis irregularidades herdadas da gestão anterior.

ceadi centro administrativo de itamaraju
Centro Administrativo de Itamaraju, localizado na Cidade Baixa

O servidor que se encontrar afastado de suas funções, nas hipóteses autorizadas por lei, excetuando-se os casos de cessão, deverão realizar a atualização cadastral, até no máximo 10 (dez) dias uteis após seu retorno as atividades, estando sujeito a suspensão de vencimentos ou salários e a adoção de medidas disciplinares previstas em lei, em caso de descumprimento dos prazos estabelecidos no decreto.

Quem não realizar o recadastramento terá seus vencimentos ou salários suspensos da folha de pagamento e só vai receber após o recadastramento. Evite transtornos.

Os servidores devem apresentar com os seguintes documentos:

1º Documento de Identidade Reconhecido Legalmente em Território Nacional com Fotografia;
2º Título de Eleitor;
3° Cadastro Nacional de Pessoa Física;
4º Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (CDI), se do sexo masculino;
5º Comprovante de Residência Atualizado;
6º comprovante de Conclusão de Habilitação exigida para o cargo. Devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino conforme o caso;
7º Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
8º Certidão de Casamento, quando for o caso;
9º Certidão de Nascimento dos Filhos, quando for o caso;
10º Carteira de Trabalho
11º Carteira Nacional de Habilitação, quando houver;
12º Termo de Posse.

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