Dionísio fala da adaptação no Vitória e avalia início de João Burse

Publicado:

Contratado pelo Vitória após se destacar no Atlético de Alagoinhas, o volante Dionísio vem fazendo diferente de alguns atletas que chegam de clubes do interior baiano. O jogador, de 28 anos, vem se firmando entre os titulares do Leão. Ele falou da adaptação no gigante da capital e que sempre acreditou que poderia ter sucesso no Rubro-Negro.

 

“A gente que vem de clube do interior, vem com certas dúvidas, se vai mostrar, se vai fazer o que vinha fazendo no antigo clube. Mas eu vim com a certeza que iria conseguir mostrar meu trabalho, o que eu sei de melhor. Sabia que chegando aqui no Vitória, uma hora ou outra, teria minha oportunidade. Eu soube esperar, ter tranquilidade e trabalhar bastante para viver esse momento. Espero dar continuidade, fazer grandes jogos para continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, afirmou na entrevista coletiva. 

 

Além de Dionísio, o Vitória tem vivido boa fase na Série C. Após início complicado com duas trocas de treinadores na competição, João Burse assumiu o comando do time em meados de junho. Desde então, o Leão não sabe o que é perder há quatro partidas e vem de três vitórias consecutivas. O volante falou da chegada do novo técnico.

 

“A gente vinha oscilando muito na competição, tivemos um bom momento que foi quando ganhamos do Confiança e do Campinense, depois oscilamos muito. Agora estamos conseguindo fazer bons jogos, ter uma constância na competição e isso tem muito do dedo do nosso treinador”, comentou. “Ele passa muita confiança para a gente, que era o que faltava um pouco para mim e para alguns jogadores, como Luidy que vem evoluindo a cada jogo, como Tréllez também que vem evoluindo. Então, tem muito o dedo dele. Fora que estamos bem mais organizados, estamos jogando com um conjunto melhor agora como equipe. Acho que ele tem somado muito e tem muito a nos ajudar ainda”, completou.

 

O camisa 8 revelou o segredo do sucesso de Bruse à frente do Rubro-Negro.

 

“Ele cobra bastante da gente, porque sabe que todo o grupo tem muito a dar. Alguns falaram que o elenco do Vitória não era bom, mas sempre procuramos mostrar que somos um grupo que poderia chegar e conseguir grandes vitórias durante a competição. E ele é um treinador que está cobrando muito a gente, porque sabe o que podemos dar. ?? um treinador que procurar passar sempre o melhor para gente com clareza. Acho que é um grande treinador que veio para somar e nos ajudar muito”, revelou.

 

O Vitória encostou no G-8 da tabela de classificação da Terceirona ao subir para a nona colocação com 21 pontos, mesma pontuação do Remo, que é o oitavo. No próximo domingo (24), às 17h, o Leão visita o Ferroviário, no Presidente Vargas, pela 16ª rodada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Copa do Nordeste: CBF divulga tabela detalhada das semifinais; veja os confrontos

Um clima de expectativa toma conta do cenário futebolístico com a divulgação pela CBF da tabela detalhada das semifinais da Copa do Nordeste...

João Fonseca estreia contra rival do quali e pode cruzar com Zverev na 3ª rodada em Toronto

João Fonseca, um jovem talento do tênis brasileiro, está prestes a estrear no Masters 1000 de Toronto, onde seu primeiro desafio será contra...

Próximo do G-6, Mirassol enfrenta o Vitória há sete jogos sem derrota

O Mirassol está vivendo um momento excepcional no Campeonato Brasileiro, contrariando as expectativas iniciais que previam um possível rebaixamento. Com uma impressionante sequência...