Homem anuncia joias no valor de R$ 35 mil e é roubado por falso policial

Publicado:

Um homem, de 29 anos, teve R$ 35 mil em joias roubados depois de cair em uma armação de um falso comprador em Uberlândia, no Triângulo  Mineiro, nesse domingo (18/7), 
A vítima havia colocado um anúncio de venda em um site de negociações. Um homem, que se passava por policial penal, se mostrou interessado e marcou um encontro para ver as joias.
Durante a negociação, o falso policial ofereceu um carro como pagamento, e o vendedor aceitou a proposta, mas disse que precisaria avaliar o veículo antes de fechar negócio. Ambos então saíram para a verificação.
Na altura do bairro Tibery, zona Leste da cidade, o autor do crime estacionou com a desculpa de que o vendedor assumisse a direção do carro. O ladrão sacou a arma e depois fugiu com as joias.

PM acionada

A Polícia Militar (PM) foi chamada. Com informações sobre o carro e o falso policial penal, foram feitos rastreamentos. O ladrão foi encontrado com o veículo e as joias e confessou o crime.
Ele declarou ainda que comprou a farda com o objetivo de dar mais ???credibilidade??? na abordagem ao vendedor e, assim, se apoderar das joias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia