Filipe Ret é alvo de operação, após suposta distribuição de maconha em show

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O rapper Filipe Ret é alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19). A ação acontece dentro da investigação sobre a distribuição gratuita de cigarros de maconha em um show, há cerca de um mês.

A polícia cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ, como a casa dele, em um prédio no Flamengo. Foram apreendidos maconha e material para enrolar cigarros. Também foi cumprido um mandado em um resort em Angra dos Reis, onde o cantor está hospedado.

‘Open beck’
Filipe Ret gerou burburinho nas redes sociais ao compartilhar algumas cenas do seu aniversário. Durante o evento, o rapper liberou um balde lotado de cigarros de maconha para seus convidados. 

As imagens circularam nas redes sociais e dividiram opiniões. Muitos simpatizantes acharam a ideia do “Open Beck” genial, outros mais críticos comentaram que isso só ocorreu sem dar caso de polícia porque foi em uma festa de ricos.

De acordo com o delegado Marcus Amin, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), as investigações começaram após a polícia tomar conhecimento do ocorrido através da publicação nas redes. O objetivo é apurar a possível prática de tráfico de drogas. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja momento da prisão do suspeito de estupro na Asa Norte

Caso de estupro e feminicídio na 411 Norte mobiliza a cidade ...

Carolina Dieckmann presta homenagem após cinco meses de morte de Preta Gil

A atriz Carolina Dieckmann utilizou as redes sociais neste sábado (20) para prestar homenagem à amiga Preta...

Estupro na Asa Norte: polícia só foi acionada após zelador encontrar poça de sangue

Caso de estupro e tentativa de feminicídio agita a Asa Norte; moradores relatam aumento da sensação de insegurança. Na madrugada de sábado (20/12),...