Filipe Ret é alvo de operação, após suposta distribuição de maconha em show

Publicado:

O rapper Filipe Ret é alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19). A ação acontece dentro da investigação sobre a distribuição gratuita de cigarros de maconha em um show, há cerca de um mês.

A polícia cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ, como a casa dele, em um prédio no Flamengo. Foram apreendidos maconha e material para enrolar cigarros. Também foi cumprido um mandado em um resort em Angra dos Reis, onde o cantor está hospedado.

‘Open beck’
Filipe Ret gerou burburinho nas redes sociais ao compartilhar algumas cenas do seu aniversário. Durante o evento, o rapper liberou um balde lotado de cigarros de maconha para seus convidados. 

As imagens circularam nas redes sociais e dividiram opiniões. Muitos simpatizantes acharam a ideia do “Open Beck” genial, outros mais críticos comentaram que isso só ocorreu sem dar caso de polícia porque foi em uma festa de ricos.

De acordo com o delegado Marcus Amin, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), as investigações começaram após a polícia tomar conhecimento do ocorrido através da publicação nas redes. O objetivo é apurar a possível prática de tráfico de drogas. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...