‘Hoje fui demitido pela torcida’, diz Lisca após ofensas em jogo do Sport

Publicado:

Especulado como novo técnico do Santos, Lisca negou qualquer acerto com o clube paulista e lamentou os xingamentos por parte de torcedores do Sport durante o empate sem gols com o Vila Nova na noite desta segunda-feira (18), na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada da Série B. O treinador foi chamado de mercenário no estádio.

 

“Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). Sou treinador do Sport. Estou aqui falando pelo Sport. De onde veio a notícia? Pergunta pra quem deu a notícia. Tem alguma declaração de algum dirigente do Santos? Tem declaração minha? Do meu agente? Obviamente que não (é verdade a saída do Sport)”, afirmou na entrevista coletiva. “Praticamente fui demitido pela torcida do Sport (pela hostilidade que recebeu após a notícia do acerto com o Santos ser divulgada durante o jogo). Eu não estava entendendo o clima, mas agora com esse lance da notícia que foi divulgada eu entendo”, continuou.

 

A informação do acordo entre Lisca e o Peixe foi publicada primeiramente pelo site UOL. A agremiação paulista busca um substituto do argentino Fabián Bustos, demitido após eliminação na Copa Sul-Americana, no último dia 7. No entanto, o treinador revelou ter recebido três propostas, mas nenhuma veio da Baixada Santista.

 

“O mercado do futebol funciona assim. Faz parte. A gente sempre avalia quando recebe uma proposta. E desde que cheguei aqui recebi três propostas para sair, nenhuma do Santos. Agora vou avaliar. Porque todo mundo falou que chegou uma proposta. Agora vamos ver quando chegar em casa se realmente tem uma proposta”, destacou.

 

Lisca foi contratado pelo Sport no final do último mês de junho. Ele dirigiu o Leão pernambucano em quatro jogos, sendo três empates e uma vitória. O Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela de classificação com 27 pontos, cinco a menos do G-4. Enquanto o Santos é o 10º com 22 na Série A.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia demite Rogério Ferreira, técnico da equipe Sub-20

Após a eliminação da Copa do Brasil na quarta-feira (27), o Bahia anunciou nesta quinta-feira (28) a saída do técnico Rogério Ferreira do...

Flamengo mantém liderança como clube mais popular do Brasil, revela pesquisa Datafolha

O Flamengo mantém a liderança como o clube mais popular do Brasil, de acordo com uma pesquisa do Datafolha. A equipe carioca tem...

Willian Oliveira projeta duelo contra o Fortaleza: “Importância de concretizar a permanência”

Willian Oliveira, volante do Vitória, falou sobre a importância do próximo jogo contra o Fortaleza no Brasileirão. Com 51 jogos e seis gols...