Filipe Ret pede desculpas por flagra com maconha: ‘Nada que faço é motivo de prisão’

Publicado:

Filipe Ret publicou um desabafo em suas redes sociais após ser encaminhado nesta terça-feira (19) à sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Jacarezinho, na zona norte do Rio, flagrado com maconha (veja aqui). 

 

Investigado por uma festa de aniversário com ‘open beck’ realizada em junho deste ano, o cantor também é acusado de distribuir cigarros de maconha no evento. 

 

“Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, à minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”, escreveu o rapper.

 

Ao chegar na delegacia, Ret não falou sobre o assunto com a imprensa. O cantor também esteve em uma live com Anitta, onde a artista pediu que o pré-candidato à presidência Lula (PT) apoie a legalização da maconha (lembre aqui). 

 

“Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora, só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, concluiu o rapper no Instagram.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegada de Ancelotti e classificação à Copa: relembre o ano da Seleção

No final de 2025, a Seleção Brasileira passou por um ano repleto de altos e baixos. Entre a classificação para a Copa do...

Torcedores do Avaí insultam torcida do Remo com falas racistas; veja

No último sábado, o Avaí venceu o Remo por 3 a 1 na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida...