Flamengo retira ação para inversão do mando de campo na Copa do Brasil

Publicado:

 
 
Um dia depois de a CBF confirmar as datas dos jogos para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo retirou a ação que moveu junto ao STJD. Os rubro-negros queriam a inversão do mando de campo do confronto com o Athletico-PR.
 
A diretoria do Flamengo se sentiu injustiçada pela CBF por ter que atuar a segunda partida fora de casa. Isso porque, no sorteio, o mando do jogo decisivo seria dos cariocas.
Só que a CBF já havia informado que, como o Fluminense está nas quartas também, as duas equipes cariocas não poderiam decidir em casa o confronto.

Como o sorteio do mando dos tricolores ocorreu antes dos rubro-negros, caberá ao clube das Laranjeiras disputar a segunda partida no Rio.

O jogo de ida, entre Flamengo e Athletico-PR, foi marcado para a próxima quarta-feira (28), no Maracanã. Já o confronto de volta será na semana seguinte, na Arena da Baixada.

Nota oficial do Flamengo:

“Embora o Flamengo não concorde com a possibilidade de um sorteio sofrer ajustes que interfiram em seu resultado e entenda que o presente processo encerra uma postulação juridicamente correta e justa, o clube prefere neste momento dar um voto de confiança à nova gestão da CBF, esperando que no futuro os processos sejam mais transparentes e legítimos”, afirmou a nota do clube carioca. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em