Globo nega crise no Encontro e banca Manoel Soares: ‘Sem alterações’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Globo nega que haja uma crise nos bastidores do programa Encontro. Em muitas oportunidades, Manoel Soares aparenta estar deslocado, não brilha tanto no comando e parece não ser aproveitado como poderia. E também já houve uma chateação dos telespectadores em torno do não aparecimento do nome dele na chamada do programa.

Além disso, Patrícia Poeta já cometeu gafes de o deixar falando sozinho no matutino, e a falta de sintonia de ambos vira assunto recorrente nas redes sociais.

De acordo com o colunista do A Tarde ?? Sua (RedeTV!) Alessandro Lo-Bianco, para tirar o foco disso, a emissora teria definido em reuniões que o melhor a se fazer, em breve, é começar a tirar Manoel do estúdio e mandar o profissional para fazer reportagens na rua. Isso aconteceria até dezembro, quando deixaria de vez a atração de uma forma não tão traumática e mais natural.

Em nota à Folha de S.Paulo, a emissora banca a continuidade do jornalista. “Não há mesmo previsão de alterações no desenho artístico do programa”, revela. Com relação a um suposto afastamento em breve para funções de Soares nas ruas, a Globo diz: “Assim como já acontecia anteriormente, eventualmente, em função de grandes eventos ou acontecimentos, Manoel ou Patrícia poderão fazer ancoragens externas, o que já faz parte da dinâmica da atração”.

O canal não entrou no mérito de uma possível saída de Manoel Soares no final do ano e a ida dele para outro projeto da casa. Procurado, Manoel não quis se pronunciar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filhos de Jorge revela setlist especial com Magic! para Furdunço 2026

A segunda melhor pipoca do Furdunço 2025 já está no circuito Orlando Tapajós, com a...

Homens encapuzados executam professor referência em estudo das abelhas

O professor Davi Said Aidar, referência nacional em pesquisas sobre abelhas na Amazônia, foi executado a tiros na noite de sexta-feira, 6/2, em...

Foliões opinam sobre mudança de data entre Furdunço e Fuzuê

Após o Carnaval de 2026, o prefeito Bruno Reis anunciou a inversão dos dias das festas pré-Carnaval em Salvador, trocando Fuzuê e Furdunço....