O homem suspeito de estuprar uma estudante de 20 anos, no fundo de um hotel desativado no bairro de Ondina, em Salvador, no último dia 18 por volta das 8h da manhã, foi preso na cidade de Serra Preta, no Portal do Sertão. Agentes da Guarda Municipal de Serra Preta localizaram o homem na localidade de Licurizal, zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso cometeu o crime de estupro contra ao menos seis vítimas.
Responsável pela investigação, o delegado Nilton Borba disse que, durante o dia, os policiais realizaram buscas e não conseguiram localizar o suspeito. Dando sequência às buscas, uma equipe da Guarda Municipal de Serra Preta encontrou o homem em Licurizal. Em seguida, os agentes conduziram o acusado até o Complexo de Delegacias da Polícia Civil, em Feira de Santana, onde o homem foi preso.
A titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, falou que o homem teve o mandado de prisão solicitado à Justiça também pela delegacia do bairro da Barra, em Salvador, após estupro cometido contra uma mulher, naquele bairro, na quinta-feira (14), e não só pela 7ª DT/Rio Vermelho, unidade responsável por investigar o crime ocorrido atrás de um hotel desativado, na Ondina.
“Assim que decretada a medida cautelar, unimos os esforços com a equipe do delegado Nilton Borba da 7ª DT / Rio Vermelho e fomos à busca deste criminoso”, disse. O acusado ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário. (Atualizado às 9h45 desta sexta-feira (22)
Comentários Facebook