PMGO prende autores de arrastão em show de Gusttavo Lima no Entorno

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, na madrugada deste sábado (23/7), três homens apontados como autores de uma série de roubos e furtos de celulares durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, ocorrido em Luziânia (GO). Ao todo, 14 aparelhos foram recuperados.

Segundo a corporação, os chamados feitos pelas vítimas davam conta de que um Hyundai IX35 de cor preta estaria envolvido no arrastão. Viaturas foram deslocadas para o local e uma delas conseguiu localizar o veículo no Setor Aeroporto.

Os ladrões desobedeceram a ordem de parada e iniciou-se uma perseguição, que só terminou quando os bandidos perderam o controle do carro e atingiram a grade de uma casa na Avenida Central da cidade. Após o acidente, os PMs fizeram a revista do automóvel e encontraram 14 celulares fruto do arrastão no show.

Na delegacia, várias vítimas foram identificadas e afirmaram terem sido agredidas e ameaçadas com uma arma de fogo. Duas mulheres, ainda não encontradas, ainda teriam participado dos crimes.

Os autores informaram que moram no DF já cometeram diversos delitos, entre eles homicídio e tráfico internacional de drogas.

O post PMGO prende autores de arrastão em show de Gusttavo Lima no Entorno apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show de Zé Vaqueiro é cancelado no MA após escândalo de corrupção

Justiça cancela shows de Turilândia após escândalo de corrupção; prefeitura e vereadores sob investigação Após o escândalo de corrupção que levou Turilândia, no Maranhão,...

Mãe, bebê e outras 4 pessoas morrem em ataque a tiros em praia no Equador

Seis pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada deste domingo (28/12) em uma área de comércio de frutos do mar na praia de...

Trump diz que Rússia está disposta a ajudar na reconstrução da Ucrânia

Trump afirma que a Rússia ajudará na reconstrução da Ucrânia após possível acordo de paz O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse,...