Vitória empata sem gols com o Ferroviário e desperdiça chance de entrar no G-8

Publicado:

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Ferroviário, neste domingo (24), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e perdeu a oportunidade de entrar no G-8 da Série C.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 22 pontos e ocupa provisoriamente a 10ª posição.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o ABC, domingo (31), às 16h, no Barradão, válido pela 17ª rodada da Série C.

 

O JOGO

Por pouco, o Ferroviário não abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Mateus Pivô cruzou pela direita, após boa jogada individual, a bola passou pela pequena área e quase Dudu Silva anotou de cabeça.

 

Aos 19, Eduardo arriscou de fora da área e Jonathan fez uma grande defesa. A bola sobrou Dionísio, que arrematou, mas em cima da zaga do Ferroviário. Um minuto depois, o Vitória criou outra boa chance. Rafinha tentou de média distância, e o arqueiro do time cearense evitou o gol.

 

O técnico João Burse, do Vitória, precisou fazer uma substituição forçada aos 36. Rafinha reclamou de dores e deu lugar a Roberto.

 

Melhor no jogo, o Vitória criava as melhores oportunidades. Aos 40, Eduardo lançou na área, Alemão tocou levemente de cabeça e Luidy tentou de primeira, mas Jonathan realizou outra grande intervenção.

 

Segundo tempo
Assim como na etapa inicial, o Ferroviário criou a primeira oportunidade no segundo tempo. Paulista, que havia acabado de entrar, soltou um foguete, mas Dalton fez excelente defesa.

 

O Vitória caiu de produção no segundo tempo e o Ferroviário começava a achar espaços. Aos 19, Dudu Silva cobrou escanteio, Natan cabeceou e Dalton espalmou.

 

O técnico João Burse fez algumas alterações na sua equipe, mas sem eficácia. 

 

O Ferroviário não conseguiu superar o goleiro Dalton. E o jogo terminou empatado em 0 a 0.

 

FICHA T??CNICA
Ferroviário 0 x 0 Vitória
Série C – 16ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 24/07/2022 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Francisco de Assis da Hora.
Cartões amarelos: Ian (Ferroviário)

 

Ferroviário:Jonathan, Mateus Pivô, Vitão, Fredson e Matheus Reis; Emerson (Paulista), Alemão (Natan) e Emerson Souza; Dudu Silva, Ian (Mateus Anderson) e Edson Cariús. Técnco: Francisco Diá.

 

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Dionísio (Gabriel Honório), Léo Gomes e Eduardo; Rafinha (Roberto), Luidy (Gabriel Santiago) e Tréllez (Dinei).  Técnico: João Burse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia provoca Vitória após quinto título da Copa do Nordeste: “Cinco oficiais e sem asterisco”

No último sábado (6), o Bahia conquistou seu quinto título da Copa do Nordeste, reafirmando sua força no futebol nordestino. Na final contra...

Tiago comemora hat-trick e segundo título pelo Bahia em ano de estreia no profissional: “Momento de muita gratidão”

O jovem atacante Tiago, revelado nas categorias de base do Bahia, viveu um momento inesquecível neste sábado (6). Com apenas 18 anos, ele...

Bahia se isola como maior vencedor da Copa do Nordeste; confira outros campeões

Na noite deste sábado (6), o Bahia conquistou o título da Copa do Nordeste, superando o Vitória e se tornando o único detentor...