O adolescente acusado de matar violentamente o enfermeiro na beira da praia da cidade do Prado foi sentenciado à permanecer internado durante um ano em unidade de internação de menores infratores. Um outro acusado teve a prisão temporária expedida pela justiça.
A audiência aconteceu nesta quarta-feira (08) no Fórum Walter Lapa Barreto. O juiz criminal da comarca do Prado, Dr. Leonardo Coelho, considerou os agravantes do caso e o clamor social, inclusive, com a população em polvorosa para fazer justiça com as próprias mãos. O adolescente já foi encaminhado para a Fundação Casa, estabelecimento de internação juvenil, em Salvador.
O outro acusado do crime é Abraão Melo Samora, conhecido como ‘Cabral’. Ele é suspeito de participar da morte de Marcelo Correia Guerra (41 anos), conhecido como ‘Patine’. A justiça determinou a prisão temporária (válida por 30 dias), enquanto o inquérito policial é produzido pela polícia, que apura o crime cometido na última sexta-feira (03), na Praia do Centro, em Prado.
Segundo a justiça, ‘Cabral’ teria ajudado o adolescente a golpear até a morte o enfermeiro, morto violentamente com vários golpes na cabeça. A polícia encontrou o celular da vítima na casa de ‘Cabral’. Com a prisão decretada, o acusado foi preso e encaminhado para o Presídio de Teixeira de Freitas.
.
Comentários Facebook