Mãe e bebê de 3 meses são encontrados mortos em apartamento no interior de SC

Publicado:

A jovem Jessica Mayara Ballock, de 23 anos, e o filho Theo Pereira, de 3 meses, foram encontrados mortos com sinais de violência na manhã de segunda-feira, 25, no apartamento em que a família morava em Blumenau (SC). O caso é tratado pela polícia como feminicídio.

O suspeito de ter cometido os crimes é o pai da criança, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, que está foragido. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, ele já tem passagens pela polícia e um mandado de prisão foi expedido contra ele pela 1ª Vara Criminal de Blumenau.

Esteves aguarda o resultado de uma perícia para determinar a causa da morte, mas suspeita que a mãe e o bebê tenham sido degolados. Uma faca com manchas de sangue foi apreendida próximo ao corpo das vítimas.

De acordo com a defesa de Pereira, o suspeito está em Bragança Paulista (SP) e pode se entregar à polícia ainda nesta terça-feira.

O filho mais velho de Jessica, de 1 ano e dez meses, Kalleb Pereira, estava desaparecido desde segunda-feira, mas foi localizado nesta terça pela Polícia Civil em uma cidade do interior de Minas Gerais. Segundo o delegado, a criança está bem e segura na casa dos avós paternos.

Para o delegado, ainda é cedo para determinar o que teria motivado o crime, mas não está descartado o uso de drogas. Segundo a família das vítimas, o pai das crianças é usuário de entorpecentes.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF instaura inquérito civil para apurar suposta grilagem e desmatamento ilegal no município de Barra

Na terça-feira (22), o Ministério Público Federal (MPF) deu um passo significativo ao transformar um procedimento preparatório em um inquérito civil. Esse desdobramento...

Músicas mais tocadas de Marília Mendonça no Brasil foram gravadas por Jorge e Mateus e Henrique e Juliano

Nesta terça-feira, 22 de julho, a música brasileira celebra o que seria o 30º aniversário de Marília Mendonça, uma verdadeira ícone que, apesar...

RJ: polícia começa a devolver 1,4 mil celulares roubados

Em um esforço significativo para combater o comércio ilegal de celulares, a Polícia Civil do Rio de Janeiro lançou uma nova fase da...