Mototaxista que reagiu a assalto afirma que suspeito chegou a fazer corrida

Publicado:

O mototaxista que conseguiu se esquivar de um tiro durante um assalto, na Caixa D’água, em Salvador, revelou que o suspeito fingiu ser cliente e ainda fez uma corrida antes de cometer o crime. 

Após o assalto, a vítima ainda procurou viaturas da polícia pela redondeza, mas não conseguiu achar. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (25) e, em conversa ao G1, o mototaxista revelou que a corrida estava com destino para o Largo do Tamarineiro. 

???Ele chegou aqui no ponto e pediu uma corrida, pediu para eu deixar ele no Largo do Tamarineiro. Quando eu cheguei, ele falou bem assim: ???desce aqui a pista e você para na entrada da ladeira???. Quando eu parei na entrada da ladeira, ele disse: ???perdeu, se saia???”, disse. 

O trabalhador entrou em luta corporal com o suspeito e o enfrentou durante a briga, se negando a entregar a moto. “Eu falei: ???rapaz, como eu vou te dar minha moto????, Aí ele: ???nada, perdeu. Se saia, me dá o celular e suba correndo???. Eu falei: ???não, não vou te dar minha moto, que eu ainda estou devendo parcela???. Aí ele deu um disparo”, contou.

Os dois brigaram bastante, outros disparos ocorreram e, a partir de um murro, o suspeito correu e subiu a ladeira. “Ainda rodei lá em cima, mas não achei nada, nenhuma viatura para falar que o cara tentou me roubar. Ele saiu correndo na principal e ninguém falou nada. Não apareceu ninguém. Eu achei que Deus me deu uma segunda chance”, desabafou. 

Até o fechamento da matéria, nesta quarta-feira (27), o suspeito não foi preso, nem identificado. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado se junta a Elon Musk em cruzada contra desenho da Netflix

Na cidade de Sorocaba (SP), o deputado federal Jefferson Campos (PL-SP), também pastor da Igreja Quadrangular São Bento, se juntou à polêmica levantada...

A pedra de bom tamanho que atravanca o caminho de Tarcísio

Eduardo, deputado e filho de Bolsonaro, sempre foi o mais rebelde do trio. Ele não dá sinal de que isso irá mudar. Carlos,...