Em Ourolândia, ACM Neto ressalta compromisso de gerar empregos no interior

Publicado:

Em Ourolândia, no Norte da Bahia, o pré-candidato a governador do estado  ACM Neto (União Brasil), nesta quinta-feira (28), visitou a fábrica do mármore Bege Bahia, principal atividade econômica da cidade. Na ocasião, o postulante ao Palácio de Ondina, ressaltou o compromisso de gerar empregos no interior e citou como exemplo o reforço à produção e à exploração mineral, de grande potencial na região do semiárido.

 

“Temos 417 municípios num estado que é muito grande e, em muitos lugares, faltam alternativas de emprego e renda para as pessoas. Nós não podemos deixar o nosso povo condenado à pobreza. A Bahia não pode continuar sendo um estado marcado por tantas desigualdades”, afirmou Neto.

 

O pré-candidato garantiu que seu plano de governo comtemplará uma proposta para fortalecer a economia dos diversos municípios do estado. “Estou agora fechando o plano, que vamos apresentar aos baianos logo nessa primeira semana de agosto, em seguida à convenção, que será realizada no próximo dia 5. Nele, temos um capítulo dedicado ao desenvolvimento econômico da Bahia, voltado principalmente para o interior, para levar oportunidade de emprego, renda e trabalho às pessoas”, disse.

 

O pré-candidato ao governo aproveitou a visita para enaltecer os mármores produzidos no Norte do estado. “O Mármore Bege Bahia, que é conhecido no Brasil e no mundo, leva o nome do nosso estado. A gente tem nesse produto também um cartão postal do nosso estado, uma forma de projetar a Bahia em todos os cantos. E é interessante ver que não apenas aqui está a maior produção do Brasil, mas praticamente a Bahia é o único estado que produz mármore desta forma, com esta qualidade e beleza”, exaltou.

 

Antes de finalizar, Neto, disse que vai buscar atender as peculiaridades e riquezas de cada região. “Aqui nós temos a produção do mármore, a produção mineral, que vai ser objeto de atenção e investimento por parte do futuro governo, assim como também o apoio direto ao homem do campo, ao produtor rural, ao pequeno produtor, às pessoas que vivem da agricultura familiar e que, infelizmente, nos últimos 16 anos foram esquecidos pelo governo do Estado”, falou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após ato, manifestantes se reúnem na porta do condomínio de Bolsonaro

No último domingo (20), uma onda de apoiadores de Jair Bolsonaro se mobilizou em Brasília, promovendo um ato de apoio ao ex-presidente. O...

Inscrição para faculdade gratuita em São Bernardo acaba neste domingo

As inscrições para o programa de bolsas da Faculdade de São Bernardo terminam neste domingo, às 23h59. Voltado para pessoas de baixa renda...

“Reaja Brasil”: Malafaia convoca manifestações nas capitais para 3/8

Após a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que impôs restrições ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor Silas Malafaia decidiu mobilizar...