Uma menina de 11 anos conseguiu compreender, através de uma peça de teatro realizada na escola, que era vítima de estupro dentro de casa. O suspeito, de 46 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) e negou o crime, que ocorreu na cidade de Rodeio, próximo à Florianópolis.
O caso aconteceu no último dia 30 de junho, quando um grupo de teatro fazia um trabalho de conscientização sobre temas sensíveis, como o uso de drogas e abuso sexual. Neste momento, a vítima assistia a peça e percebeu que sofria com os abusos, relatando logo em seguida para a equipe pedagógica da escola.
A instituição, segundo o site UOL, passou a denúncia para a Polícia Civil, que durante alguns dias, fez investigações, chamando a vítima para escutar os relatos, além de colher depoimentos de testemunhas e familiares da menina.
O abuso sexual foi confirmado após a criança fazer um corpo de delito. O suspeito é amigo de anos da família e aproveitava os momentos em que os pais da menina não estavam em casa, para praticar o ato, “que eram cometidos por meio de atos libidinosos e até mesmo conjunção carnal”, afirmou o delegado Filipe Martins.
Ele foi preso em uma empresa da cidade e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Indaial.
Comentários Facebook