Elano crê que psicológico fez diferença na derrota do Náutico para o Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a derrota por 3 a 0 diante do Bahia na última sexta-feira (29), o técnico do Náutico, Elano Blumer, atribuiu o placar ao psicológico da equipe, que está na zona de rebaixamento para a Série B. Para ele, a pressão sobre os jogadores acabou fazendo a diferença no desenvolvimento do placar.

 

“?? sempre difícil enfrentar o Bahia aqui, em qualquer situação. Nós não fizemos um jogo ruim, mas quando se está nessa situação em que nós estamos, quando se sofre um gol da maneira que nós sofremos, há uma parte psicológica e ela é uma pressão muito grande”, disse.

 

Com a possibilidade de fechar a rodada na lanterna, o Náutico está pressionado por resultados melhores. Recém-chegado ao alvirrubro, Elano garantiu que vai “até o fim” para melhorar a situação.

 

“Eu já disse a eles que vou até o fim. A não ser que eles não queiram. Mas eu vou até o fim. Não pulo do barco. A missão é dura. Deus não pode mudar a história, mas pode mudar o final. E nós temos que seguir”, destacou.

 

O Náutico tem 18 pontos e ocupa a 19ª posição da competição nacional. Eles voltam a jogar na próxima sexta-feira (5), às 19h, contra o Operário no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com trio quebrado, Pagod’art cancela participação no Furdunço; programação sofre atraso

A banda Pagod'art teve a participação encerrada de forma prematura no Furdunço 2026, neste sábado (7), após o trio da banda quebrar no...

Rafaela Silva brilha e conquista o ouro no Grand Slam de Paris de judô

Rafaela Silva vence Grand Slam de Paris 2026 na categoria até 63 kg A brasileira Rafaela Silva garantiu o ouro no Grand Slam de...

Rodrigo Chagas projeta time titular nas rodadas finais do Baiano: “Vai jogar a equipe principal”

O Vitória empatou com o Jequié por 2 a 2 na tarde deste sábado, pela sétima rodada do Baiano, no Estádio Waldomiro Borges....