Zé Neto rechaça dividir palanque com Colbert: ‘Está muito mal em Feira, não vale a pena’

Publicado:

O deputado federal Zé Neto (PT) afastou qualquer possiblidade de dividir palanque com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), durante a campanha eleitoral.

 

Antes aliado do grupo liderado por ACM Neto (União), o MDB trocou de lado e retornou para a base petista na Bahia, inclusive com presença na chapa majoritária, com o presidente da Câmara Municipal de Salvador Geraldo Júnior na vice de Jerônimo Rodrigues (PT).

 

“Ele está muito mal em Feira, não sei se vale a pena fazer qualquer investida. Uma das piores administrações que Feira já viu”, disparou o parlamentar, que perdeu as eleições para prefeitura da “Princesa do Sertão” para Colbert em 2020.

 

Zé Neto ainda reforçou sua opinião, argumentando que o chefe do Executivo de Feira já teria declarado apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “Ele inclusive nessa semana disse que se Simone Tebet desistir vai apoiar Bolsonaro. Então para mim está descartada essa possibilidade de conversar com ele”, afirmou.

 

Em 2018, o emedebista declarou voto em Bolsonaro no segundo turno. Na última visita do chefe do Executivo nacional a cidade, no início de julho, Colbert discursou ao lado do presidente e elogiou o trabalho feito pelo Governo Federal na recuperação de estradas no município.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Censo 2022: Metade da população baiana vive com até meio salário mínimo; veja renda da sua cidade

Em 2022, quase metade da população da Bahia, cerca de 6,77 milhões de pessoas, vivia com um rendimento médio mensal domiciliar per capita...

Bahia x Pará? Lula resgata e “incentiva” competição gastronômica entre maniçoba baiana e paraense

Uma disputa deliciosa está surgindo entre a Bahia e o Pará: qual estado prepara a melhor maniçoba? O cenário desta competição culinária foi...

Sindicato decreta greve que afetará transportes intermunicipais de sete cidades da RMS

Os usuários do transporte público devem se preparar para uma greve com paralisação total e por tempo indeterminado da Avanço Transportes, que atende...