Longe de Bolsonaro, irmãos Weintraub disputarão vaga de deputado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub desistiu, neste domingo (31/7), dos planos de governar São Paulo.

Durante a convenção do Por Mais Brasil (PMB), o economista conseguiu ter o nome chancelado para disputar uma vaga de deputado federal pelo estado mais rico do país.

Não só ele. Da mesma forma, o irmão ??? Arthur Weintraub ??? também vai tentar cativar o mesmo eleitorado do consanguíneo.

Abraham tentava viabilizar o próprio nome para disputar com o principal aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), e ex-colega de Esplanada, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos). O irmão dele, Arthur, mirava o Senado. Não deu.

Os irmãos, agora, sairão em busca dos mesmos votos para tentar integrar uma bancada conservadora e distante de Bolsonaro no Congresso Nacional.

Segundo Arthur, a decisão vai surpreender, já que são dois irmãos na mesma disputa. ???Muitas das ideias que a gente fala você nunca ouviu, um monte de coisa que a gente diz ninguém tem coragem de dizer. Vamos ver onde essa estrada vai nos levar???, disse.

Veja a publicação: Irmãos Weintraub são candidatos a deputados federais por São Paulo! pic.twitter.com/tfcrwxIvUx

??? Arthur Weintraub (@ArthurWeint) July 31, 2022

O post Longe de Bolsonaro, irmãos Weintraub disputarão vaga de deputado apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Queda de andaime mata mulher e fere outros dois em Copacabana

Andaime cai em Copacabana: uma morte e dois feridos; prefeitura investiga Um andaime desabou na manhã deste sábado (7/2) em Copacabana, no Rio de...

Bia Haddad perde para russa e se despede do WTA 1000 de Doha

Bia Haddad foi derrotada em dois sets a zero, com parciais de 6-4, 6-4, e deixou o torneio de Doha, no Catar, ainda...

“Na hora que chegar, vamos fazer a avaliação”, diz Gleisi sobre possível veto aos “penduricalhos” aprovados no Congresso

A ministra Gleisi Hoffmann, da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), afirmou que o governo avaliará um possível veto aos penduricalhos aprovados pelo Congresso...