De saída do Bahia, lateral Djalma é anunciado como reforço de clube europeu

Publicado:

De saída do Bahia, o lateral esquerdo vai atuar no futebol europeu nos próximos anos. O jogador foi anunciado como reforço do AEL Limassol, do Chipre. Djalma é esperado no país para realizar exames médicos e assinar contrato válido por duas temporadas. 

“AEL Futebol anuncia o acordo de princípio com o clube brasileiro Bahia para a transferência do futebolista Djalma Antônio da Silva Filho. O jogador virá ao Chipre nos próximos dias e após passar pelos exames médicos e ergométricos necessários assinará um contrato com a nossa equipa pelos próximos dois anos”, diz a nota do AEL Limassol.

Procurado pelo CORREIO, o Bahia informou que não comenta possíveis negociações. Djalma tem 27 anos e chegou ao Esquadrão no início do ano após se destacar pelo Operário, na Série B do ano passado. 

No tricolor, o jogador não conseguiu se firmar entre os titulares. Ele fez 21 jogos pelo clube baiano, apenas oito como titular. A tendência é a de que o Bahia receba uma compensação pela transferência do lateral. Djalma tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2022. 

Por conta da negociação com o AEL Limassol, Djalma deixou de treinar com os companheiros e na última semana fez apenas trabalhos na academia. Ele ficou fora da lista de relacionados durante a vitória sobre o Náutico, por 3×0, nesta sexta-feira (29).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Borrachinha brilha e bate Roman Kopylov no UFC 318

Paulo “Borrachinha” Costa voltou a brilhar no octógono, derrotando Roman Kopylov por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28) no UFC 318. O combate,...

Luciano define jogo em três minutos, São Paulo bate Corinthians e volta a vencer no Brasileirão

Na noite de sábado, 19 de julho de 2025, o São Paulo celebrou um retorno triunfante ao Brasileirão, após um jejum de vitórias...

São Paulo empata com Racing Louisville, mas perde nos pênaltis e vai disputar 3º lugar da The Women’s Cup

Em uma batalha emocionante, o São Paulo teve um desempenho corajoso contra o Racing Louisville, mas acabou perdendo nos pênaltis. Este foi o...