Atlético estuda retorno da equipe de futsal com contrato terceirizado

Publicado:

Mais de 20 anos depois do fim, o Atlético estuda o retorno da equipe profissional de futsal com um contrato terceirizado. A informação foi revelada por Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Galo, em entrevista ao “Cachorrada Podcast“, do jornalista Fael Lima.

 

O Atlético foi uma das principais forças do futsal nas décadas de 1980 e 1990. A equipe chegou a contar com alguns dos maiores nomes da história do esporte, como Manoel Tobias, Lenísio e Falcão.
No futsal, o Galo foi campeão mineiro 11 vezes e venceu duas vezes a Liga Nacional (em 1997 e 1999). O clube também conquistou a Copa Intercontinental em 1998, além de duas Copas Ouro na década de 80.

Retorno do futsal

Em entrevista ao Cachorrada Podcast, Leandro Figueiredo revelou que o contrato com a nova equipe de futsal será terceirizado, mas terá total apoio do clube. O Atlético ainda está em tratativas com parceiros para chegar a um acordo.
“Exatamente (tudo terceirizado), mas vai ter o apoio do clube também. Sempre tem, né? Está embrionário. A gente está em discussão de contrato, de formato de negócio, mas a gente sabe que é um pedido recorrente da torcida. Gente, às vezes a torcida pede, a gente não consegue atender no tempo, mas a gente coloca no planejamento e vai executando conforme tem condições”, revelou.
 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em