SSP nega que suspeita de assassinar aluna no Campo Grande tenha sido presa

Publicado:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) afirmou que seria equivocada a informação de que uma das acusadas de assassinar a estudante Cristal Pacheco Rodrigues, de 14 anos, na manhã desta terça-feira (2), no Passeio Público, tenha sido presa.

 

De acordo com a pasta, uma pessoa foi mesmo conduzida para prestar informações sobre as suspeitas, mas a pessoa em questão não foi presa.

 

A garota foi morta quando ia para a escola em que estudava, o Colégio Nossa Senhora das Mercês, no Centro. Imagens de câmera de segurança registraram o momento exato do crime (veja aqui). 

 

O registro mostra a vítima acompanhada da sua mãe e sua irmã, quando as duas suspeitas se aproximam e realizam a abordagem que culminou no assassinato da menina. 

 

No flagra é possível ver elas disparando e fugindo do local ao ver que a menina havia sido alvejada. Ao perceber a situação, uma testemunha, que acompanhou de perto a ocorrência, ajuda a mãe e a irmã da garota, que tentam socorrer a vítima.

 

Informações preliminares dão conta de que as duas mulheres acusadas de cometer o crime também estavam munidas de uma faca. O objetivo da ação delas era levar o celular da garota. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo: substância dos “cogumelos mágicos” pode atrasar envelhecimento

Um estudo inovador da Universidade Emory, nos Estados Unidos, traz à luz evidências promissoras sobre os efeitos da psilocina, um composto psicodélico presente...

Post da Nasa faz crescer interesse em região de Caldas Novas. Entenda

No dia 16 de junho, um post surpreendente da Nasa nas redes sociais acendeu a curiosidade de brasileiros e estrangeiros sobre a Serra...

Criticado por Zema, Eduardo reage: “Turminha da elite financeira”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não deixou por menos e respondeu com ironia às afirmações do governador de Minas Gerais, Romeu Zema...