Mansão em que Hebe passava férias é colocada à venda por R$ 18 milhões

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A mansão em que Hebe Camargo (1929-2012) descansava da rotina de gravações no litoral de São Paulo está à venda. Um corretor está anunciando o imóvel, com direito até a vídeo mostrando os principais cantinhos da casa, por R$ 18 milhões.

Segundo Cauê Matsumo, a apresentadora costumava usar a casa “como refúgio em suas folgas e férias”. “A casa foi de um de seus familiares e, durante sua vida, Hebe sempre apreciou os momentos para relaxar em contato com a natureza e cercada da família”, afirma.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Caue?? Matsumoto | Imo?veis (@caueematsumoto)

O imóvel fica de frente para a praia de Tabatinga, dentro de um condomínio de luxo de Caraguatatuba (litoral norte). O terreno tem 800 metros quadrados, sendo 360 metros quadrados de área construída.

A casa não pertence mais à família de Hebe. Porém, Matsumo afirma que ainda há nela “itens de decoração pessoais e as muitas histórias e momentos felizes passados pela diva em cada um dos cômodos dessa verdadeira obra prima”.

Com 3 suítes no pavimento térreo, o imóvel tem hall de entrada com pé direito duplo, jardim de inverno e living com dois ambientes. No segundo andar, há duas suítes e uma varanda com vista para a área de lazer e para o mar.

Na parte externa, há piscina e um spa elevado, além de área de lazer gourmet integrada. A cozinha planejada, bem como despensa e lavanderia ficam separados do resto do imóvel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FGM contrata empresa para recuperar obras vandalizadas no “Caminho da Fé” em Salvador; saiba detalhes

A Fundação Gregório de Mattos (FGM), ligada à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador, tomou uma importante iniciativa ao contratar a...

Bolsonaro, candidato?

A corrida para a presidência de 2026 começa a esquentar, e uma figura emblemática ainda mantém sua chama acesa: Jair Bolsonaro. Apesar de...

Mulher agredida com mais de 60 socos dentro do elevador recebe alta

Na última segunda-feira (4 de agosto), Juliana Garcia, de 35 anos, recebeu alta após ter sido brutalmente agredida com mais de 60 socos...