Otto teria se emocionado ao ver vídeo de Nilo desolado e sem ser vice de ACM Neto

Publicado:

A saída de Marcelo Nilo (Republicanos) da disputa pela vice de ACM Neto (União) (leia mais aqui), na corrida pelo Palácio de Ondina, ganhou novos contornos no manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o senador Otto Alencar (PSD) teria telefonado para Nilo após o ex-aliado político ter publicado um vídeo em tom emocionado.

 

Interlocutores de Nilo e de Otto confirmaram o telefonema. De acordo com as informações, Otto teria se solidarizado com a situação de Nilo e chegou a chorar na ligação ao lado de sua esposa. Ainda não há definições se o senador ofereceu acolhimento político a Nilo.

 

A informação de que o parlamentar está fora da disputa pela vice de Neto foi confirmada pelo Bahia Notícias no final da noite desta terça-feira (2). Ao longo das últimas semanas, Marcelo Nilo afirmou reiteradamente que não trabalhava com um “plano B” para seu destino político pois estava convicto que seria o escolhido de Neto.

 

Após a intensa movimentação nos bastidores, Nilo usou as redes sociais no início da manhã desta quarta (3) para dizer que esse é um “momento difícil” em sua vida. Com uma trilha melancólica ao fundo do vídeo, ele afirmou que acredita em Deus e “quem acredita em Deus sabe que bons tempos virão” (relembre aqui).

 

Assista abaixo o vídeo publicado por Marcelo Nilo:

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por M A R C E L O N I L O (@depmarcelonilo)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal de políticos maranhenses recebeu propina por desvios, diz PF

A Polícia Federal (PF) investiga um possível esquema de corrupção na Educação do Maranhão envolvendo o ex-prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que atualmente...

CNT/MDA: Lula aparece à frente de Bolsonaro e Tarcísio nos dois turnos

Uma pesquisa recente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), realizada pelo Instituto MDA, mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...