Modelo Bruno Krupp é preso em hospital por atropelar e matar adolescente

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após atropelar e matar um adolescente de 16 anos na Barra da Tijuca, o modelo Bruno Krupp, de 25 anos, recebeu mandato de prisão na manhã desta quarta-feira (03).

Enquanto pilotava uma moto em alta velocidade, Bruno Krupp atropelou João Gabriel Cardim, de 16 anos, que atravessava a orla da Barra da Tijuca (RJ) com a mãe.

De acordo com testemunhas presentes no local, a vítima teve uma das pernas amputadas pelo impacto da colisão. João Gabriel foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Vídeo extraído de câmeras de estabelecimentos próximos ao local do acidente flagraram o momento em que Bruno Krupp atropela o adolescente.

Bruno Krupp não prestou socorros e abandonou o local no momento do atropelamento. Informações ainda apontaram que o modelo não tinha habilitação e, recentemente, teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, ao ser parado por uma blitz.

No momento do acidente, Bruno pilotava uma moto sem placa. Autoridades afirmaram que o ex-namorado de Sarah Poncio também é investigado por estupro e estelionato.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA institui força-tarefa para reduzir acúmulo de processos em Jequié

O Tribunal de Justiça da Bahia criou uma força-tarefa para atuar nas Varas Cíveis da Comarca de Jequié. A medida foi oficializada por...

Polícia prende suspeito em morte de pastor em Feira de Santana; crime teria ocorrido por vingança

Um dos suspeitos na morte do pastor e segurança foi preso nesta quarta-feira (3) por agentes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana....

A vantagem de Alcolumbre ao cancelar a sabatina de Messias

BRENO ESAKI/METRÓPOLES Aliados de Lula veem nele uma jogada estratégica. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), ganhou tempo ao cancelar a sabatina...