Modelo Bruno Krupp é preso em hospital por atropelar e matar adolescente

Publicado:

Após atropelar e matar um adolescente de 16 anos na Barra da Tijuca, o modelo Bruno Krupp, de 25 anos, recebeu mandato de prisão na manhã desta quarta-feira (03).

Enquanto pilotava uma moto em alta velocidade, Bruno Krupp atropelou João Gabriel Cardim, de 16 anos, que atravessava a orla da Barra da Tijuca (RJ) com a mãe.

De acordo com testemunhas presentes no local, a vítima teve uma das pernas amputadas pelo impacto da colisão. João Gabriel foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Vídeo extraído de câmeras de estabelecimentos próximos ao local do acidente flagraram o momento em que Bruno Krupp atropela o adolescente.

Bruno Krupp não prestou socorros e abandonou o local no momento do atropelamento. Informações ainda apontaram que o modelo não tinha habilitação e, recentemente, teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, ao ser parado por uma blitz.

No momento do acidente, Bruno pilotava uma moto sem placa. Autoridades afirmaram que o ex-namorado de Sarah Poncio também é investigado por estupro e estelionato.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula irá a reunião com presidentes no Chile contra extremismo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se prepara para uma importante reunião em Santiago, Chile, na próxima segunda-feira (21/7), onde se...

Justiça aplica multa diária de R$30 mil a presidente da APLB por descumprimento de decisões

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu impor uma multa diária de R$30 mil ao presidente da APLB-Sindicato, Rui Oliveira, em decorrência...

Quaest: 59% dos brasileiros usuários de redes sociais apoiaram operação da PF contra Bolsonaro

A recente operação da Polícia Federal, que resultou na determinação do uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, incendiou as redes sociais....