Gean Prates diz que Carlos Muniz será expulso do PTB após ‘infidelidade partidária’

Publicado:

O presidente estadual do PTB, Gean Prates, afirmou que o vereador Carlos Muniz (PTB) deve ser expulso em breve da sigla. Em entrevista ao Bahia Notícias na manhã desta sexta-feira (5), ele disse que o parlamentar incorreu em infidelidade partidária, inclusive acionando a legenda na Justiça.

 

“Sairá do partido por uma questão de infidelidade partidária. Pleiteou uma ação contra o partido e a ação dele foi julgada improcedente. Perdeu a causa e com certeza será excluído do partido”, garantiu o presidente estadual do PTB.

 

Gean Prates confessou, inclusive, não conhecer a empresária Ana Coelho (Republicanos), escolhida por ACM Neto (União) como sua vice na chapa que disputará o governo da Bahia nas eleições de outubro.

 

“Até o último segundo, pairou no ar aquela dúvida. Eu não a conheço, mas com certeza ela preencheu os critérios que eles conceberam para quem deveria ser a vice. ?? acatar a decisão e partir para a batalha”, disse Prates.

 

De acordo com o presidente do PTB-BA, o partido tem pretensões de eleger dois ou três deputados estaduais, além de pelo menos um deputado federal. Para ele, a candidatura própria da legenda à presidência da República, com Roberto Jefferson, dá mais força à chapa proporcional da sigla no estado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CAC que matou ex na frente da filha tem pena reduzida em 17 anos

Quase um ano após ser condenado a 43 anos e 18 dias de prisão pelo assassinato de sua ex-mulher, Paulo Roberto Moreira Soares...

F1: confira o desempenho de pilotos brasileiros em estreias no Brasil

Após oito anos sem um piloto brasileiro no GP do Brasil, Gabriel Bortoleto está prestes a fazer sua estreia na Fórmula 1. O...