Patriotas sai da base do PT e passa a integrar grupo de João Roma

Publicado:

O Patriotas é o novo partido a integrar a coligação “A Bahia de mãos dadas com o Brasil (PL, PMB, PROS e Patriotas)”. Tratativas no plano nacional levaram a legenda a decidir pelo apoio às candidaturas de João Roma (PL) ao governo da Bahia e Dra. Raíssa (PL) ao Senado. 

 

No prazo final de formação das alianças partidárias, a chapa majoritária liderada pelo PL, desfalca os adversários com a vinda do PROS, pleiteado por ACM Neto (UB), e a chegada do Patriotas, que fora anunciado por Jerônimo (PT). 

 
“Vamos juntos, PL, PMB, Patriotas e PROS, promover uma mudança de verdade em nosso estado, com a Bahia de mão dadas com o Brasil”, afirma o candidato a governador da Bahia, ex-ministro e deputado federal, João Roma.

 

Na manhã desta sexta-feira (5), Roma está em Bom Jesus da Lapa, onde visita o Santuário, faz caminhada, reúne-se com apoiadores e concede entrevista à imprensa local.

 
“??queles que desdenham de nossa candidatura, propalando que sequer conseguiríamos formar aliança com outros partidos, a nossa resposta é uma campanha que vem crescendo, comprometida com uma mudança pra valer na Bahia, na qual a política se fundamenta na confiança recíproca, em que a palavra dada não volta atrás e sem toma lá dá cá”, assinala Roma, que, às 19 horas, participa da Convenção Estadual do PROS, em Salvador.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após ato, manifestantes se reúnem na porta do condomínio de Bolsonaro

No último domingo (20), uma onda de apoiadores de Jair Bolsonaro se mobilizou em Brasília, promovendo um ato de apoio ao ex-presidente. O...

Inscrição para faculdade gratuita em São Bernardo acaba neste domingo

As inscrições para o programa de bolsas da Faculdade de São Bernardo terminam neste domingo, às 23h59. Voltado para pessoas de baixa renda...

“Reaja Brasil”: Malafaia convoca manifestações nas capitais para 3/8

Após a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que impôs restrições ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor Silas Malafaia decidiu mobilizar...