Cacá Leão diz que os baianos terão no Senado um parceiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Durante a convenção que homologou a candidatura da coligação do partido União Brasil ao Governo do Estado, encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador, o candidato do PP ao Senado, deputado federal Cacá Leão, destacou a parceria que terá com o povo baiano caso seja eleito.

 

“Minha maior missão vai ser permitir que Neto, nosso futuro governador, e os interesses da Bahia tenham um amigo, um parceiro”, disse Cacá.

 

O candidato ao Senado ainda garantiu que será um grande aliado de ACM Neto para buscar benfeitorias para a Bahia. “Neto terá no Senado um cara que vai estar ao seu lado, lhe ajudando a resolver os problemas do estado, buscando recursos do Governo Federal, fazendo com que as coisas verdadeiramente aconteçam aqui na Bahia, vindos do plano federal, independente de quem for o presidente”, falou o candidato.

 

Na ocasião, o postulante do Progressistas ao Senado Federal lembrou da sua atuação como deputado federal. “E não vai ser diferente no Congresso Nacional. Com certeza vou abraçar as pautas de interesse da Bahia. Eu já dei inclusive algumas declarações essa semana sobre o tema que tem tomado conta das discussões do nosso dia a dia que é a questão da segurança pública, vou defender o endurecimento da nossa legislação”, declarou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entrave em Pernambuco ainda “assombra” PSB da Bahia e oposição aguarda definição para “incluir federais”; entenda

Para quem já dava como "martelo batido e ponta virada" a manutenção do comando do PSB da Bahia com a deputada federal Lídice da...

Quer ser mesário? Justiça Eleitoral mantém inscrições pela internet

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) de São Paulo divulgou que as inscrições para mesários voluntários que desejam atuar nas eleições deste ano estão abertas e...

Corinthians vence Athletico-PR em jogo atrasado do Brasileirão

Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão despachou o Furacão por 1 x 0, gol marcado por Garro