TAGS

Suspeito de homicídio é identificado por Reconhecimento Facial em Alagoinhas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foragido da Justiça pela prática de homicídio foi capturado, na manhã desta sexta-feira (5) em Alagoinhas, após alerta do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Com esse flagrante, sobe para seis o número de presos em Alagoinhas com auxílio da tecnologia.

 

Com mandado de prisão expedido, o acusado caminhava tranquilamente por um dos pontos monitorados e foi percebido pela câmera da SSP-BA. O sistema emitiu alerta e equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) direcionaram uma guarnição do 4° Batalhão da Polícia Militar até o local.

 

O homem foi abordado e, após apresentação de documentos, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Na unidade da Polícia Civil, a ordem judicial foi cumprida.

 

Implantado em dezembro de 2018, o Reconhecimento Facial da SSP-BA chegou à marca de 348 foragidos da Justiça capturados.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PMs acusados de matar menino Joel Castro vão a júri popular nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (6), o caso do menino Joel Conceição Castro pode ganhar um desfecho. O ex-policial militar Eraldo Menezes de Souza e o tenente Alexinaldo Santana Souza, ambos denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) pelo homicídio da criança de 10 anos, em 21 de novembro de 2010, vão a júri popular. O julgamento será

Mecânico é morto a tiros em bar às margens da BA-148

Um mecânico foi morto a tiros no começo da noite deste domingo (5), em um bar às margens da BA-148, na Zona Rural de Brumado.    De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o profissional estava no local com a família quando foi alvejado. Até o momento, não se sabe

11ª Montaria do Farejador: chuva e frio não desanimam mais de 2 mil cavaleiros em Lagedo do Tabocal

A 11ª Montaria do Farejador, realizada neste domingo (5) em Lagedo do Tabocal, no sudoeste baiano, superou as expectativas e reuniu mais de 2.200 cavaleiros e amazonas de diversos municípios da região. Nem mesmo a chuva e o frio desanimaram os participantes, que homenagearam o Dia do Vaqueiro, instituído pela Câmara Municipal da cidade.